O que é uma Maquina Fechadora de Caixas

Muitas empresas buscas automatizar seus processos através de soluções em máquinas e equipamentos, um destes processos está atrelado ao fechamento de caixas de forma automática ou semiautomática. Este tipo de máquina industrial permite que empresas que façam uso dela ganhem em desempenho, evitando paradas, mantendo um processo contínuo e, ainda economizam fita adesiva, sendo que o processo de vedação faz parte.

A fechadora de caixas é uma máquina feita de acordo com as necessidades de cada cliente, dentro de sua linha de produção, para saber qual a solução ideal para cada empresa, se fazem necessárias informações tais como:

Altura da Caixa;

Largura da Caixa;

Profundidade;

Especificações da Fita Adesiva;

Produção Desejada por Hora.

Com estas informações é possível planejar uma máquina fechadora de caixas que atenda as necessidades de cada cliente.

Dimensões Variadas de Caixas

Muitos se perguntam se é possível fazer uso da mesma máquina, mas para caixas com diferentes tamanhos, a resposta é sim! O equipamento receberá todas as adequações que irão permitir que caixas com tamanhos variáveis sejam fechadas e seladas com a fita adesiva, tornando a fechadora de caixas muito mais versátil.

Confira também a máquina fechadora de caixas oferecida pela Máquinas MK em seu site. Caso queira maiores informações, entre em contato agora mesmo.

O que é uma Maquina Fechadora de Caixas

Posts Em Destaque
Posts Recentes